Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Exame de suficiência 2016.1: Bacharéis em Ciências Contábeis pedem anulação de questões mal elaboradas

há 8 anos

Um grupo de bacharéis m Ciências Contábeis de todo o Brasil, está protestando contra o último exame de suficiência, que eles classificaram de mal elaboradas e questionáveis. Muitos participantes não concordaram com o gabarito oficial divulgado recentemente pelo FBC Federação Brasileira de Contabilidade referente ao exame de suficiência 2016.1, as questões 05, 06, 26, 27, 41,43 e 48 possuem erros grosseiros e mereciam ser revistas e discutidas. Uma coisa que não concordo é o fato de não responderem aos recursos, todos os participantes mereciam uma explicação, na consulta ao recurso não há resposta da erro e nossos recursos enviados e protocolados não aparece para consulta, toda prova acontece a mesma coisa, estamos indignados precisamos de ajuda para que essa prova seja bem elaborada em respeito a classe contábil, em 2014 foram anuladas 03 questões com erros claros, mesmo após o gabarito Oficial ter sido publicado no diário oficial, o FBC teve que emitir um novo gabarito, esse ano a história se repete, até quando seremos tratados dessa forma? Será preciso sempre buscar as redes sociais para que os erros nas questões sejam reconhecidos, e desmotivador ser ignorado após investir e estudar tanto.

Estamos com um abaixo assinado que já esta com 1.557 assinaturas, precisamos de ajuda, não podemos nos calar, todo ano historia se repete dês de 2011.

Petição Pública:

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR91330

  • Sobre o autorEspecialista em Direito Civil, Eleitoral, Trabalhista, Tributário, Criminal
  • Publicações1
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações375
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/exame-de-suficiencia-20161-bachareis-em-ciencias-contabeis-pedem-anulacao-de-questoes-mal-elaboradas/342501030

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)